10 Curiosadades sobre Axl Rose

Com a banda prestes a fazer sua turnê pela América do Sul, passando pelo brasil em sete capitais brasileiras (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, entre março e abril deste ano)  Entre os dias 20 de março e 03 de abril de 2014.
o site territoriodamusica fez uma lista com 10 curiosidades sobre Axl Rose, confira:


10 CURIOSIDADES SOBRE AXL ROSE




01. A moça tatuada no braço

A moça tatuada no braço direto de Axl Rose é Michele, uma garota que foi namorada de Slash e depois de Axl. Ela tinha vários problemas familiares e com drogas e acabou inspirando a canção "My Michelle", que está no repertório de "Appetite for Destruction".

02. A terapeuta

A terapeuta que aparece no videoclipe de "Don't Cry" é, de fato, terapeuta de Axl Rose, Suzzy London. Ela costumava acompanhar a banda nas turnês, para fazer um acompanhamento psicológico do vocalista.


03. O colecionador

O vocalista coleciona artefatos religiosos latino-americanos, especialmente crucifixos.

04. O verdadeiro nome

O verdadeiro nome de Axl era William Bailey. Ele o trocou legalmente para W. Axl Rose quando assinou o contrato com a Geffen Records.

05. O game

No jogo "Grand Theft Auto: San Andreas", é de Axl Rose a voz do personagem DJ Tommy "The Nightmare" Smith.


06. A casa abandonada

A casa abandonada que aparece no vídeo de "Estranged" é a mansão de Axl Rose que fica em Malibu, nos Estados Unidos.

07. No cinema

Axl Rose faz uma ponta no filme "The Dead Pool" ("Dirty Harry na Lista Negra", 1988), de Clint Eastwood. O vocalista aparece ao lado da banda toda num funeral. A banda aparece também em outra cena, num porto.

08. Expulso

O vocalista foi expulso da banda no comecinho da carreira do Guns n' Roses. Ele havia chagado atrasado para um ensaio. Depois de três dias, voltou à banda.

09. O telefone defenestrado

Quando o Guns n' Roses veio ao Brasil pela primeira vez, em 1991, atendendo aos insistentes pedidos das fãs na frente do hotel, que queriam seu telefone, o vocalista jogou o aparelho pela janela.

10. Cadeiras para os jornalistas
De passagem por São Paulo, em 1992, Axl Rose jogou pela sacada do hotel uma cadeira nos jornalistas que o esperavam no saguão do hotel Maskoud Plaza.


fonte: territoriodamusica