Slipknot atualiza suas redes com nova logo e teaser de novo álbum!

Quem acompanha o blog Rock Collective, leu aqui que o novo álbum da banda Slipknot esta "98% pronto" segundo afirmou o vocalista Corey Taylor em uma entrevista no começo do mês. 

Então, tudo indica que o disco esta prestes a ser lançado mesmo, pois nessa terça-feira (15) a banda postou em seu Facebook (deletando logo depois) e em seu twitter um vídeo assustador. (confira a baixo)
Fortes rumores especulam que esse foi o primeiro teaser do novo trabalho já que Corey havia dito em recentes entrevistas por ai que "o plano é fazer com que as pessoas percam a cabeça pelos próximos meses com pequenas coisas que irão aparecer".

Além do video na página oficial, a banda atualizou o site com uma nova logotipo e uns flashes desse mesmo vídeo.

O futuro da banda estava conturbado desde 2010, depois da morte do baixista Paul Gray, que faleceu devido a uma overdose. No lugar de Paul entrou Donnie Steele, que já tocou em turnês com a banda (95, 96 e 2011). 

Vale lembrar também a 'saída' do baterista Joey Jordison, no final do ano passado, fato que ate agora não foi esclarecido pela banda, segundo Joey ele não saio de fato, mais sim demitido.

Segundo o guitarrista Jim Root (que saiu recentemente de sua outra banda Stone Sour, onde corey também atua como vocalista) "o novo material do Slipknot e tanto que talvez tenha que ser um álbum duplo"