30 fatos sobre o vocalista do 30 Seconds to Mars, Jared Leto

A revista inglesa Kerrang! publicou recentemente 30 fatos sobre o vocalista do 30 Seconds to Mars, Jared Leto, em comemoração ao aniversário da revista. Confira a tradução da scan feita pelo portal e nosso parceiro o 30echelonstm.com.

"Para celebrar nosso ano de aniversário, nós te falaremos tudo o que você precisa saber sobre seus artistas favoritos em 30 pequenas partes. Essa semana, Jared Leto..."

1. Jared tinha 12 anos de idade quando ele conseguiu seu primeiro emprego como lavador de pratos. Ele ganhava apenas £1.57 (quase 4 reais) por hora.

2. Ele também conseguiu sua primeira guitarra aos 12 anos (provavelmente não com o dinheiro de seu trabalho como lavador de pratos) que era uma Roland Juno-106. Moderno!

3. O primeiro instrumento que ele aprendeu a tocar foi o "velho piano batido" na sua primeira casa.

4. Ele afirma que perdeu tempo vivendo nas ruas de Nova York para seu papel de viciado em drogas como personagem no filme de 2000 Requiem For a Dream (imagem ao lado)

5. Jared também afirma que o mais perto que esteve da morte envolveu "uma arma e um pouco de cocaína"

6. Jared é pró-mullet. "Quando eu era criança eu era o rei dos mullets", lembra. "Se você está vestindo uma camiseta de rock, você tem que ter um mullet."

7. Arrepiantemente, ele costumava invadir casas de outras pessoas e apenas sentar-se ali, dizendo: "Eu achava muito confortável estar na casa vazia de alguém"

8. Jogador retrô, Jared manteve a maior pontuação no recorde de jogos do Sonic Hedgehog 2 no Sega Mega Drive.

9. Foi oferecido muito dinheiro à ele para livrar-se de seu jeans skinny para a revista Playgirl. Ele ainda está para aceitar essa oferta...

10. Em 2007 ele ganhou 62 libras para fazer o papel do assassino de John Lennon, Mark David Chapman no filme Chapter 27. (imagem ao lado)

11. O rápido ganho de peso fez com que ele adquirisse gota e impossibilitado de andar pelo set todos os dias e foi forçado a usar cadeira de rodas.

12. Em 2008 ele recebeu um 'lap dance' público de Paris Hilton e o casal foi pêgo pelas câmeras trocando salivas.

13. Ele não usa sabonete. Seu regime de preparação consiste em água e, às vezes, shampoo. "Quanto menor sua sacola de banho, melhor." diz.

14. Jared cantou no karaoke uma vez na vida - com Courtney Love em um casamento. O som em questão? Eye Of The Tiger All together now...

15. Ele quebrou o nariz uma vez depois de ser atacado por seus próprios fãs num show do 30STM.

16. O trajeto de Jared é composto de: água, leite de amêndoa, frutas frescas, nozes e um pouco de gengibre. Tudo essencial no rock 'n' roll

17. Ele não escuta rock, e quando sua banda estava fazendo This is War, ele afirmou que ele não escutava música por pelo menos dois anos.

18. O plano de fundo do twitter do Jared (@jaredleto) é um grande tubarão branco. O maior tubarão branco captado de todos os tempos foi na costa do México em 2011. E foi registrado 17.9 pés de tamanho.

19. Para a maioria dos shows ele usa uma de suas duas guitarras Mcswain personalizadas. Elas são ambas gravadas a imagem de um desenho feito por Jared.

20. Ele é um geek por computadores e adora gastar seu tempo desmontando e montando-os novamente. Nós sabemos então para quem ligar quando nosso disco rígido estragar.

21. Vegetariano, a comida favorita de Jared inclui pipoca, vegetais, anéis de cebola e molho picante. Mas não hamburgueres.

22. Embora ele não beba álcool, ele gosta de usá-lo como anti-séptico bucal. Nós preferimos Listerine.

23. Seus convidados de seu jantar dos sonhos seriam Deus, Diabo e Natalie Portman

24. Seu ritual pré-show envolve uma hora de silêncio, uma hora de quietude e então um pequeno tempo segurando sua respiração. Igual você faz...

25. Embora heterossexual, Jared afirma: "Se eu ver um homem que me atraia, eu gostaria de seguir com isso." E porque não.

26. Ele não é Gleek, mas Jared não ligaria se uma de suas músicas aparecesse na série Glee. "É legal se as pessoas perguntassem antes de usar sua música." ele diz.

27. Ele recentemente tatuou a frase em Latin, Provehito In Altum em sua clavícula direita. É o lema da banda e significa mais ou menos "lançar-se nas profundezas".

28. Aos convidados no Kerrang! Awards esse ano foram distribuídos isqueiros. Jared recusou-se a aceitar o seu, alegando que não fuma ou usa velas.

29. Sensível a germes, Jared não dá aperto de mão, mas ele está feliz ao dar abraços e até mesmo um toque de cotovelos.

30. Mês passado o carro de Jared foi pêgo pela polícia na Hungria e analisado. Eles estavam procurando por um assassino. (Obs: Não era o Jared)

Obs: Um desses fatos foi inventado pela revista para seus leitores adivinharem qual é, e assim ganhar um prêmio.