Scar The Martyr: o vocalista Henry Derek Bonner sai da banda

Scar The Martyr é a nova banda de Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, Joey foi despedido do Slipknot em dezembro, os motivos da demissão ainda não foram esclarecidos. 
Acontece que as coisas para onde o Joey aponta não anda muito bom, apos pouco mais de 1 ano de Scar The Martyr o vocalista Henry Derek Bonner sai da banda,  os motivos segundo o mesmo são diferenças pessoais, artísticas e referente a negócios, confira o comunicado:


“Estou oficialmente deixando o Scar The Martyr por diferenças pessoais, artísticas e de negócios que eu não posso simplesmente ignorar. Eu dei um ano da minha vida pelo Scar The Martyr mas chegou a hora de seguir em frente”, disse o músico.
A banda que ja tem lançado um álbum (confira aqui a resenha) ainda não se pronunciou sobre a saída do vocalista, algo que deve acontecer nos próximos dias.
Enquanto as coisas não andam bem para o Scar The Martyr a banda atual do Joey Jordison, a sua ex banda, o Slipknot parece que encontrou seu caminho novamente, superando a morte do Paul Gray e seguindo com as gravações de um novo disco e a procura de um novo baterista.