Novo álbum do Linkin Park segundo o portal loudwire

A banda  lançou recentemente seu novo single, "Guilty All the Same ", dando aos fãs um gostinho de seu próximo álbum," The Hunting Party " (ouça aqui) o novo trabalho será lançado em 17 de junho. 

O portal loudwire.com divulgou uma review de 5 músicas que estarão no novo álbum do Linkin Park, The Hunting Party. Denominadas com bateria rápida, riffs explosivos, elementos groove, punk e thrash, essas são algumas das características das músicas, veja a resenha das faixas e a capa do novo trabalho da banda logo a baixo:

Keys to the Kingdom : Logo de cara esta faixa tem uma vibração do punk old-school com uma nova reviravolta . Os tambores precipitados e riffs explosivos, um elemento incondicional a ela . O vocalista Chester Bennington desencadeia melodias e é saldado de versos de rap de Shinoda, que faz uma combinação poderosa. Embora  que a banda irá tocar em  arenas em sua próxima turnê Carnívores , essa música tem uma sensação “underground”.

Wastelands of Today: Esta música começa com um verso de hip- hop e a música tem um monte de groove ( partes pesadas) com baterias  e um baixo pesado . O refrão é cativante  e ainda lamacento e tem algo legal nele. Atente para a repartição pesada no meio da canção. Linkin Park l irá evá-lo em um sonoro passeio de montanha-russa como brincar com o tempo e ambiente da música.

Until It’s Gone: É uma faixa  mais meio-termo, com letras mais macia fornecidos por Chester Bennington, que realmente mostra a sua versatilidade vocal. Os sons de sonhos e atmosféricos são o suficiente para levá-lo embora , mas Bennington traz você de volta à terra como se ele  fosse dar  sua opinião sobre um refrão familiar: ” Porque você não sabe o que você tem / Sem você não sabe o que você tem / você não sabe o que você tem / até que ele se foi. “Essa música cativante é aquele que é obrigada a ficar presa na sua cabeça por um longo tempo.

All for Nothing: Esta quando for tocada ao vivo , terá a multidão em movimento , com certeza. Com um fluxo de hip- hop no primeiro verso,  e este rapidamente se transforma em quase um hino punk. A canção é implacável e sem remorso , com um solo de guitarra  foda, feito por Brad Delson . Não é nenhuma surpresa que esta música  é pesada, é incondicional ,especialmente desde que caracteriza um ponto  que é o  convidado vocalista e guitarrista Paige Hamilton.

Rebellion: Com um nome como ” Rebellion “, o ouvinte que pode esperar somente o caos, puro e caos, e isso é exatamente o que o Linkin Park quer lhe dar. O clima é quase trash , com seus riffs rápidos e tambores a galope . Em pensar que ela poderia até caber no Sistema do primeiro álbum do System of a  Down – que é provavelmente porque ninguém menos que Daron Malakian do System of a Down é caracterizado nesta  música.