Deftones, novo álbum em novemro


O Deftones vem trabalhando em um novo disco há algum tempo, mas ainda não tem data prevista para lançamento segundo o cantor Chino Moreno. Ele revelou a indecisão de lançamento durante uma entrevista para o WSOU , Moreno declarou:  “Eu acho outubro ou novembro, provavelmente em Novembro.

Ele acrescentou: “A música está entregue, ainda há alguma mixagem e masterização para ser feito. Mas a gravação está pronta. As músicas estão todos lá . Elas são incríveis e estamos muito animados com isso.

Moreno deu a entender que dia 20 de novembro seria a data de lançamento,  mas acrescentou que não era nada certo ainda.

O novo álbum do Deftones conta com a participação especial do guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell, que toca em uma das faixas. O disco conta com dezesseis faixas.

Esse é o oitavo trabalho do grupo, tem a produção de Matt Hyde (Slayer, Monster Magnet) e sucede “Koi No Yokan”, que foi lançado em 2012.

Atualmente o Deftones está na estrada com Incubus e encerrará sua turnê de verão norte-americano em 30 de agosto, em San Diego. A banda é uma das atrações do Rock In Rio desse ano, toca no dia 24 de setembro, no Palco Sunset. No dia seguinte, se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi, com System of a Down.