10 curiosidades sobre o Slash

Em recente entrevista para a Us Magazine, Slash contou seus segredos, e alguns deles são surpreendentes.


O artista ficou famoso e conhecido por ser o ex-guitarrista do  Guns n' Roses. Confira logo a baixo as curiosidades do musico, (materia retirada do portal de noticias RockNoize).
Confira a lista de 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre Slash.


1 - ”Tenho uma jiboia doméstica chamada Sam.”
2 - ”Não sou judeu! Sou metade negro, metade britânico. Tenho orgulho da dupla cidadania (norte-americana e britânica).”
3 - ”Fui apelidado de Slash porque eu estava sempre correndo por aí.”
4 – “O primeiro instrumento que toquei na vida foi bateria. Eu era o pequeno baterista na peça da escola Twelve Days of Christmas, em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, quando eu tinha cinco anos de idade.”
5 - ”Sou um ávido colecionador de dinossauros e máquinas de pinball. Tenho um pouco de dificuldade de jogar as coisas fora.”
6 - ”Meu coração parou de bater três vezes (que eu tenha conhecimento).”
7 - ”Eu tenho um desfibrilador interno no meu coração. Não use drogas e álcool – eu sou a prova viva!”
8 - ”Sou um motorista de corrida quase profissional.”
9 - ”Quando eu tinha sete anos mudei meu nome de Saul [nome verdadeiro de Slash] para Mark, mas então mudei de volta para Saul.”
10 - ”Detesto reality shows, mas adoro programas de culinária e documentários.”