Chino Moreno comenta sobre primeiro álbum do Crosses e pausa no Deftones

Postamos aqui anteriormente que o Crosses (projeto paralelo de Chino Moreno, tambem vocalista da banda Deftones) finalmente lançou seu primeiro álbum.  a banda so vinha lançado dois EP's desde a criação da banda.
Moreno, falou sobre o novo trabalho do Crosses na semana de lançamento, confira:
“Chegamos naquele nível de “faça você mesmo”, mas agora eu quero que mais pessoas tenham a oportunidade de ouvi-lo [o álbum] porque estou muito orgulhoso, ele é experimental e foi divertido grava-lo. Nós não anunciamos isso, tipo, “hey, nós somos uma banda e soamos como isso ou aquilo” – Nós apenas o colocamos para fora e o que as pessoas esperam achar elas vão achar”, disse chino.
Além de lançar o primeiro álbum do Crosses e falar sobre ele, Chino Moreno aproveitou para falar sobre o Deftones.
Segundo ele, a banda vai tirar um ano de folga, que será mesmo em 2014. Mas em 2015 eles começam a escrever novas músicas para o sucessor do ótimo “Koi No Yokan” de 2012.


“Acabamos de terminar uma turnê então vamos ficar de fora pelo resto do ano”, ele disse.
“Nós vamos começar a escrever algumas músicas no início do próximo ano. Acabei de me mudar para o Oregon, Stephen está em LA [Los Angeles], Abe e Frank estão em Sacramento e Sergio na Europa. A ideia é apenas ficar juntos. Nos últimos álbuns nos jogamos em uma pequena sala e tocamos.”
Ele completou: “Espero que passemos umas semanas juntos fevereiro[2015], só nos reunir e escrever músicas.”
Fonte: http://rocknoize.com.br/