Download Festival anunciou o Linkin Park como o segundo headliner para a edição de 2014


O Download Festival anunciou o Linkin Park como o segundo headliner para a edição de 2014. A primeira banda anunciada foi o Avenged Sevenfold nesta última segunda-feira (4).
O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington disse que não há lugar melhor para a banda tocar o álbum “Hybrid Theory” na íntegra, já que o Download Festival é um dos maiores festivais dedicados ao rock pesado do mundo, segue:
“Nós estávamos pensando na ideia de tocar o “Hybrid Theory” há algum tempo e a oportunidade perfeita é no Download 2014. A lendária energia do público do Download é o ápice da experiência do rock e nós estamos muito animados de compartilhar esta noite especial com eles.”, completou o vocalista.

Lançado em 2000, o álbum de estréia do Linkin Park ' Hybrid Theory ' verdadeiramente mudou o cenário do rock. ' Hybrid Theory ' é um dos álbuns mais vendidos da década 2000 - 2010 , vendendo 27 milhões de cópias em todo o mundo . Ele gerou alguns dos maiores hinos do século 21 , incluindo " One Step Closer ", " Crawling ", " Papercut " e " In the End " . Combinando com a infinidade de hits gigantescos que lançaram o Linkin Park ao longo de sua carreira , como " Somewhere I Belong ',' Numb '.

Durante sua carreira de 17 anos , o Linkin Park já vendeu 60 milhões de discos , teve numerosos singles como numero 1 , ganhou dois Grammys e foi a primeira banda a atingir a marca de 1 bilhão de vista no Youtube .


Fontes: Download Festival// Nacaodamusica